[Resenha] Fascinada por Você – A. C. Meyer

12066067_10207961862713235_7273036485155347656_nSinopse:

O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você… Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna. Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”… Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.

Aiiiiiiii gente, estou realmente fascinada!!! 

Acabo de ler “Fascinada Por Você” da A. C. Meyer, terceiro livro da série After Dark.
Vocês lembram dos gostosos Danny e Zach? Esse livro é do amigo deles, o Rafe… Se antes eu já amava esses três, agora estou irrevogavelmente apaixonada!!!
Logo no início, você conhece a história da Jenny, o seu passado conturbado e como ela acabou em L.A… Olha, sinceramente, nessa hora senti um pouco de raiva dela. Tá que era jovem e ingênua, mas a minha vontade foi de entrar no livro e sacudi-la kkkkkk… Mas, ao decorrer da história você a vê se tornando uma mulher forte, batalhadora, uma amiga legal e uma mãe maravilhosa.

“Agora eu seria livre finalmente”
O Rafe… Ahhh, o Rafe!! Ele já tem algo pela Jenny há algum tempo, mas ela o colocou no status de amigo, só que ele sempre tenta passar pelos muros erguidos em seu coração. Ele é um fofo, amoroso, ama a Maggie como se fosse dele.. Ela até o chama de papai (pra quem leu os livros anteriores, sabe como ele e os meninos eram mulherengos natos e a primeira vez que a Maggie o chamou de “papai”, assustou o inferno fora dele, mas, as coisas mudam, né?)
“… Mas, ao mesmo tempo, a lembrança de Jenny e Maggie invade a minha mente, me fazendo desejar que nossa história fosse diferente do que é…”
Em determinada parte do livro, Jenny e Rafe tem um gostinho do que a felicidade é… Mas, chega uma hora que o passado insiste em voltar e atormentar!
“Meu corpo inteiro treme de nervoso. Eu achei que estava livre. Que tudo tinha acabado. Eu não podia estar mais enganada.”
Nesse livro você vai ver o casamento do Danny e da Julie, relembrar o casal fogoso que é o Zach e a Jo… E não posso deixar de falar do George!!! O melhor amigo de sempre…O que se mete de cupido e deixa as meninas pra cima, ajudando-as sempre… (Andreia, eu quero um George!!! Preciso de um amigo desse, sério!!! De todos os homens da After Dark, ele é o que mais possui meu coração) ❤ ❤ ❤
“Fascinada Por Você”, me fez sentir tanta coisa… Eu ri das baboseiras dos meninos e dos papos das meninas e do George. Me emocionei com o casamento, com o Rafe e com a Jenny… Senti a dor que ela sentiu, admirei o homem que o Rafe é, ainda mais agora que a segurança de quem ele ama está ameaçada… Esse livro te mostra que família não é somente aquela que tem o mesmo sangue que o seu; também pode ser as pessoas que você escolheu ao decorrer da vida, que estão ali pra te apoiar, amar e vice e versa. Mostra também que por mais feio e doloroso que seu passado pode ser, você tem motivos reais para seguir em frente e que nunca é tarde pra ser feliz!!
“… Você é minha porque meu coração te escolheu…”
Só mais uma coisinha… O final desse livro: OMG!!!!! Que final foi esse, sério?! Meu coração chega palpita só de lembrar e meus olhos enchem de lágrimas… Olha, não sei como você é, mas eu (Cacá), choro mesmoooooo! Me emociono mesmooooo! E são esses livros que ficam marcados na gente…
A. C. Meyer, mais uma vez, roubou meu fôlego. Esse livro é lindo, um pouco diferente dos outros dois, pois tem uma história mais “pesada”, digamos assim. Mas nem por isso ela deixa de ser deliciosa e envolvente.
“-Georgie, querido… você não aprende.
– Oh! O que eu fiz? – pergunto, colocando a mão no coração. Ben me conhece tãooo bem! Droga!
– Consigo ouvir suas engrenagens funcionando daqui. Não implique com o rapaz. “
Curiosos, né?! Corra e compre “Fascinada Por Você” e mergulhe nessa história!! Assim como eu, tenho certeza que vai amar! Beijinho
3006a-5estrelas
Anúncios

6 comentários sobre “[Resenha] Fascinada por Você – A. C. Meyer

  1. Kah Fernandes disse:

    Oiiii Gêmea,

    Então eu ainda não li nenhum dos livros, apesar de ser doida pra ler, não sei ainda o que estou esperando kkkk
    Amei sua resenha, muito muito muito boa, eu adorei mesmo, me deixou mais curiosa ainda pra ler os livros.
    Parabens.

    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    • cacadoresdelivro disse:

      Esse livro, assim como os outros dois da série, me encantou completamente.
      A história tem um assunto mais profundo, mas não deixa de ser linda e maravilhosa.
      Eu que agradeço por você compartilhar esses lindos personagens conosco.
      PS: Eu quero um George!!!
      Beijooo

      Curtir

  2. Pâmela Patricia disse:

    EU AMOOO ESSA SÉRIE! Ainda não consegui comprar o Fascinada por você, mas já li os outros dois, também amo o George, sem ele sei que não teríamos muitas risadas. Tem suas partes hots mais o livro ao mesmo tempo é fofo e cativante. Tem a probabilidade de haver um 4 livro? me pareceu que Alan e Lily tem uma histórinha…

    Curtir

Conta pra gente o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s