[Pipoca em Casa] – Para Sempre

Olá, hunters! Já chegou a sexta-feira e a indicação de hoje é o (lindo e fofo) filme Para Sempre (The Vow). Lançado em 2012, ele conta a história do casal Page e Leo após um grave acidente de carro que causa amnésia em Page e a faz perder cinco anos de memórias. Ela esquece do próprio marido e de todos os momentos com ele. O filme é muito romântico, preparem um lencinho!

Confira abaixo o trailer e a sinopse do filme.

Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

O livro, de mesmo nome, foi escrito por Kim e Krickitt Carpenter e lançado no Brasil pela Editora Novo Conceito. O casal, que ficou famoso, conta sua história real, desde o momento em que se conheceram até os dias atuais, o que torna a obra biográfica. Com um cunho espiritual que não foi explorado no filme, cujo nome original é “O Voto”, fazendo alusão aos votos de casamento, Kim descreve a jornada de recuperação da saúde de ambos e do relacionamento.

Editora Novo Conceito

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade.
Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Você pode adquirir o livro aqui.

Bom filme! 😉

Anúncios

Conta pra gente o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s