[Resenha] – O Desapego Rebelde do Coração – Bianca Briones

 Sinopse : Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade.
Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato.
Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.
Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.
Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido?
A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?

 

As pessoas querem explicação para tudo mas relacionamentos falham e nem sempre entendemos. Ninguém precisa ficar louco tentando encontrar uma resposta secreta que dê sentido a tudo.

Sabe aquele livro que você termina em lágrimas de alegria e abraça tão forte como se fosse um bebê? Que te faz suspirar e rir em várias cenas?

Esse é O Desapego Rebelde do Coração da linda Bianca Briones, estou tentando até agora palavras para falar desse livro, mas irei tentar sem dar spoiler.

O Desapego Rebelde do Coração é o quarto livro da série batidas perdidas e o mais aguardado pois trás um triângulo amoroso que muitos são Bralex e muitos são BraRo. Branca, Lex e Rodrigo são os narradores dessa história que simplesmente é um furacão de emoções.

Narrado antes e depois dos acontecimentos do segundo livro, temos Branca a mulher independente, Lex o cara sensato  e Rodrigo o moleque que apenas deseja curti a vida. ODRDC (sim minha gente, essa é a abreviação do livro, e dessa vez não foi a Anna Bia quem criou) é um misto de sensações a com uma narrativa leve, fantástica e despretensiosa Bianca Briones conseguiu com que um “triângulo amoroso” fosse sexy, envolvente e acima de tudo sem mimimi.

É preciso estar aberto aos sinais que a vida nos dá. Somos expostos a chances de ser felizes todos os dias, mas nem todos se arriscam. O mundo só sobrevive pela nossa capacidade de seguir adiante.

Esse livro é perfeito em todos os aspectos e sim fui atropelado, estatelado, você consegue rir, chorar, sentir raiva e torcer por seu personagem favorito, com 402 páginas de puro amor você não consegue largar o livro.

Com personagens cativantes e tão reais a autora deu vida a personalidades que gostaria de ter no meu núcleo de amigos, sem contar que todos são principais não há coadjuvantes, personagens secundários como Lucas e outros que dão as caras nesse livro ( não irei contar leiam) são muito bem trabalhados e estruturados na história te deixando com a pulga atrás da orelha, pois pode esperar vem bomba por aí.

As pessoas querem explicação para tudo mas relacionamentos falham e nem sempre entendemos. Ninguém precisa ficar louco tentando encontrar uma resposta secreta que dê sentido a tudo.
Com cenas picantes bem escritas e na medida certa, ODRDC é sem dúvida o melhor livro da Bianca Briones, é visível o cuidado e o amor que transborda a cada página. E sim o final é de tirar o fôlego, mas cuidado devo ressaltar que muitos desejam algo que pode não acontecer e não fique chateado(a)caso não aconteça, mas lembre todos terão um final feliz.
Às vezes tudo parece dar certo. Traçamos objetivos. Planejamos um futuro. E, quando menos esperamos, vem o baque e leva embora tudo que mais amamos.
E por último não menos importante não posso deixar de falar da trilha sonora sensacional que começa com Taylor Swift e termina com Sandy, um livro maravilhoso com uma seleção de música de te deixar flutuando a cada capítulo a sensação que o personagem tivesse escolhido aquela faixa para tocar e quer um conselho se você consegue ler e ouvir ao mesmo tempo é uma experiência fantástica.
3006a-5estrelas
Você já pode adquirir ODRDC em todas as livrarias, clicando aqui.
Quer conhecer a Bianca, aproveitar e dar aquele abraço e ainda sair com seus livros autografados? Então confira a agenda de lançamento de ODRDC, e confirme sua presença.
Campinas – 20/02/2016
São Paulo – 21/02/2016
Curitiba – 05/03/2016
Florianópolis – 11/03/2016
Belo Horizonte – 19/03/2016
Anúncios

Conta pra gente o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s