[Resenha] The Dark Light of Day – T. M. Frazier

Meus lindos hunters, como estão? 

A resenha de hoje é do primeiro livro de uma série da T. M. Frazier. Já foram lançados 5 livros e o sexto está para sair, mas os dois primeiros são de um casal (The Dark Light of Day e Dark Needs), os dois seguintes de outro (King e Tyrant) e os dois últimos de um outro (Lawless e Soulless). Dá para fazer uma leitura independente, mas não recomendo, pois os personagens estão super entrelaçados, principalmente nos livros dos dois últimos casais.

Bom, vamos lá… O primeiro livro é o The Dark Light of Day e conta a história da Abby e do Jake.

 

18278129Sinopse: Abby tem vivido um inferno e sobreviveu a uma das infâncias mais brutais imagináveis… por pouco.
Para o mundo exterior, ela é apenas uma solitária com atitude.
Quando sua avó morre em uma explosão trágica, Abby fica com perguntas e nada mais.
Desabrigada, dormindo em um ferro velho, e fugindo de um sistema que tem falhado com ela uma e outra vez, ela conhece Jake, um motoqueiro de olhos azuis tatuado com segredos que rivalizam com os seus próprios.
Duas almas quebradas que não podem ser curadas. Eles não podem ser salvos.
Abby e Jake tem que decidir se eles podem aceitar a escuridão não apenas de dentro um do outro, mas dentro de si.
Se eles podem aceitar um ao outro pelo que eles realmente são, eles podem ser capazes de aprender que o amor nem sempre é encontrado na luz.

 Já vou começar dizendo: se você não aguenta fortes (FORTES) emoções, não leia!! Essa série é apaixonante, te garanto, mas não é uma história bonita… 

O livro começa com o Jake, mostrando uma parte complicada do passado de sua vida e quando o prólogo acaba, você vai pensar assim ”Fuuuuuuu” e realmente é isso que rola. Ele é um homem frio e calculista, completamente desprovido de emoções e se tornou o melhor em seu trabalho justamente por isso. (Só uma coisinha, amo o Jake, gente!!! hehehe)

Eu já estava no passado, além do ponto de voltar. Em mais de um sentido.

A Abby passou por coisas inimagináveis durante sua infância/adolescência e quando ela achou que tudo estava melhorando, veio uma bomba para virar seu mundo de cabeça para baixo, mais uma vez. Ela tem muitas cicatrizes e se tornou uma menina solitária, sem querer se aproximar das pessoas e sem esperar nada da vida, pois se você não espera nada, não pode se decepcionar, certo?

Eu tinha que dar o fora daqui antes que ela voltasse e me arrastasse para outro lar adotivo.

Quando essas duas almas quebradas se conhecem, – de uma forma que vai te fazer rir um pouco, pois a Abby não é a mocinha delicada que aparenta devido aos seus lindos olhos e rosto angelical – vão descobrir que nem tudo na vida é escuro, mas para que encontrem a luz, precisam enfrentar seus medos e demônios. Ambos passaram por muita coisa e por livre arbítrio ou não, conheceram coisas que deixaram suas marcas… (E não posso deixar de comentar que o frio Jake, com a Abby, é diferente, mas só com ela…. e mais uma pessoa hehehe)

Após o passeio, Jake e eu voltamos para o apartamento. Ele abriu algum espaço em seu armário para os meus poucos artigos de vestuário…

Essa história vai te prender do começo ao fim, misturando ação, drama, cenas fortíssimas e claro, o bom e velho romance. Além deles terem que enfrentar a si mesmos, precisam passar por adversidades que estarão no caminho e no fim…. Bom, você precisa ler e descobrir!!

Foi perfeito, o nosso tipo de perfeito.

Fiquem à espera do segundo livro, onde poderão ver mais sobre o que Jake sentiu sobre tudo isso…

Beijinhos!

 

Anúncios

Conta pra gente o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s