Top 5 2016 [Parte 1]

Heeeeey, hunters!!

Primeiramente, quero dizer a saudade que eu senti de escrever para vocês, viu? Esse ano foi uma correria tão grande que – pasmem – quase não li (comparado aos outros anos, ok? kkk) e nem fiz tantas resenhas como eu gostaria, mas faz parte, né?

Hoje estou aqui para falar dos  cinco livros preferidos que eu li esse ano e como no ano passado, foi muuuuito difícil decidir por apenas eles. Pensa na indecisão que eu fiquei? Sério.. foram tantos livros bons; alguns lançamentos, outros continuações, outros históricos… enfim, aqui vão eles e espero que gostem!! hehe

2f95ed0e-1d47-42a0-8674-3afd3da97d4fimg4005 – Confess (Colleen Hoover)

Auburn Reed tem toda a sua vida traçada. Seus objetivos são à vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas em busca de um emprego, ela não esperava desenvolver uma profunda atração para o artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry. 

Pela primeira vez, Auburn assume um risco e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está guardando grandes segredos. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo que é importante para Auburn, e a única maneira de colocar sua vida de volta nos trilhos é cortar Owen fora dela. 

A última coisa Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la de que a verdade às vezes é tão subjetiva quanto a arte. Tudo o que ele teria de fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas, neste caso, a confissão poderia ser muito mais destrutiva do que o pecado em si.

OBS: Esse livro é lindo, aliás, eu amo todos os livros da Colleen, mas Confess me marcou esse ano, com uma história linda, um tanto sofrida e apaixonante!!

Bravta Series Tour Banner.png

4- Série Volkov Brava (London Miller)

Aos vinte anos, ao deixar sua pequena cidade em Michigan, Lauren carrega o sonho de começar uma nova vida em Nova York, onde ninguém poderia reconhecê-la, não saberiam seu nome e nem a tragédia que havia destruído sua família quinze anos atrás.
Com novos amigos e um intrigante candidato a conquistar seu coração, começar de novo parecia mais fácil do que esperava… Mas Mishca Volkov não é o que parece.

Como o filho do chefe da máfia russa, ele vive em um mundo de caos e medo, ganhando o título de Capitão da Bratva através de muito sangue e dor.

Quando o destino faz com que os dois se encontrem por acaso, as linhas que os separavam se apagam e uma paixão avassaladora se acende, aproximando-os mais do que poderiam imaginar.
Até que os segredos do passado ameaçam separá-los. Será que eles poderão lutar contra todos os seus demônios…. Ou foram condenados pelo destino antes mesmo que pudessem se conhecer?
OBS: Essa série é óóóótima, juro!! Amo romances, todos vocês sabem, mas quando  é uma estória com a máfia… me apaixono perdidamente!! Amei completamente esses livros. É uma pena que nenhuma editora brasileira comprou o direito de venda ainda e para ler, é preciso comprar o original, em inglês.
.
wp-1473240773856
3 – A Beautiful Funeral (Jamie McGuire)
Perder alguém nunca foi fácil para um Maddox, mas a morte sempre vence.

Onze anos depois do dia em que fugiu com Abby para Las Vegas, o Agente Especial Travis Maddox deixa sua marca de justiça no chefe máfia Benny Carlisi. A mais antiga família do crime de Vegas está agora preparando uma vingança, e toda a família Maddox está em perigo.

O segredo que Thomas e Travis têm mantido por uma década será revelado ao resto da família, e pela primeira vez os Maddox vão estar em desacordo. Embora nenhum deles desconheça a dor de uma perda, a família cresceu e o risco é maior do que nunca. Com irmãos contra irmãos e esposas tomando partido, cada membro vai fazer uma escolha — deixar o medo separá-los, ou torná-los mais fortes.

OBS: Ahhh… o que dizer desse livro? CHOREI HORRORES!! Amo os irmãos Maddox e suas respectivas esposas/namoradas, mas esse livro fez um tumulto no meu emocional, viu? A história é linda, como sempre, mas a Jamie não foi nada legal, não mesmo… kkkk. Para quem quiser ver a resenha dele, clique aqui !

7-dias-aline

2 – 7 Dias com Você (Aline Sant’Ana)

Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M’s, vai ganhar o presente mais inesperado possível. 

Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora. 

Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

OBS: A-M-E-I esse livro!! A fofa e linda da Aline criou um enredo que te pega e não larga mais, viu? Os meninos da The M’s são perfeitos, gostosos e TDB. Eu li o livro em algumas horas, pois quando comecei, não consegui mais largar.. para quem quiser, tem resenha dele aqui. Se ainda não leu, corra para comprar e se delicie!!

15319123_1429513223726702_2510250023440878062_n

1 – Preppy: The Life & Dead of Samuel Clearwater (T.M. Frazier)

Gravata-borboleta… ATÉ EU MORRER.
Samuel Clearwater, mais conhecido como Preppy, gosta de gravatas-borboleta, panquecas, suspensórios, bons amigos, diversão, boas drogas, e uma boa f*da.
Ele conseguiu dar a volta por cima de uma infância infernal e está vivendo a vida que ele sempre imaginou para si mesmo. Quando ele conhece uma garota, uma viciada a ponto de acabar com tudo, ele fica dividido entre seus sentimentos por ela e o medo paralisante de que ela poderia ser a única a acabar com a vida que ele ama.
Andrea ‘Dre’ Capuleto está fraca e cansada.
Cansada de viver para satisfazer seu próximo vício. Cansada de fazer coisas que faz seu estômago virar. Cansada de olhar no espelho para o reflexo da pessoa que ela se tornou. Mas assim que ela decide acabar com tudo, ela encontra um homem que vai mudar o curso de suas vidas para sempre.
E suas mortes.
Para a maioria das pessoas, a morte é o fim de sua história.
Para Preppy e Dre, foi apenas o começo…

OBS: Esse com certeza viria em primeiro lugar!! Preppy faz parte do quinto livro da Série King da T.M. Frazier ( você confere a resenha do primeiro livro aqui e vai encontrar as outras nos posts seguintes) e posso falar com a mais pura sinceridade, esse livro era o mais esperado, viu? Para quem conhece a série sabe muito bem que é o Preppy e para quem não, você vai precisar ler… mas, digo uma coisa: ele é meu BFF, irmão e alma gêmea! Hehe

Bom… esses foram os escolhidos de 2016 e espero que tenham gostado. Foi muito complicado escolher apenas os 5 dentre os mais de 150 livros lidos esse ano, mas consegui. Fiquem de olhos nos próximos Top 5… com certeza muitos outros bons livros estarão presentes!!

Beijoquinhas!

Anúncios

Conta pra gente o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s