Semana #RenéeAhdiehNaAlt

A querida GloboAlt anunciou a tão aguardada continuação de A fúria e a Aurora.

“A Rosa e Adaga”

Animados?

Será uma semana totalmente dedicado a essa maravilha. Trago novamente a resenha para vocês.

whatsapp-image-2017-02-07-at-11-22-34

A cidade de Khorosan é dominada por um Rei que todos intitulam de “monstro”. Com 18 anos Khalid todas as noites se casa com uma jovem,e todas as manhãs elas são assassinadas de uma forma peculiar.

Shiva “a melhor amiga de Sherazarde”é uma das escolhidas e como todas as outras seu fim é a morte. Sendo assim,Sherazade se oferece como a próxima noiva. Seu objetivo:sobreviver e matar o rei. Como estratégia,noite após noite ela seduz Khalid lhe contando histórias e garantindo mais um amanhecer. O que ela não esperava era que sentimentos aflorassem em seu coração por aquele assassino, monstro que matou tantas garotas.

Sendo o romance de estreia Renée conseguiu nos trazer fantasia em forma de poesia, um romance incrível, personagens surpreendentes.

Posso falar que todos sem exceção fazem uma grande diferença na narrativa. Com uma escrita detalhada em todos os aspectos,o mundo criado pela a autora é de uma riqueza incrível,somos levados as areias de Khorosan e ficamos maravilhados com todo luxo,o enredo político e místico onde envolve cada personagem.

Sherazade me conquistou desde do momento em que é apresentada na história,as suas atitudes,vontades e desejos são colocados a prova a cada alvorada. Ela é uma mulher com personalidade e sabe exatamente o que quer.

Khalid é um personagem misterioso,com seus segredos e desejos escondidos,a química dos dois personagens é incrível, sem sombra de dúvidas. Tariq e Despina ganham um grande destaque na trama,fazendo com que sejam personagens inesquecíveis,cada um de forma diferente.

A fúria e a Aurora é um livro para ser degustado e apreciado, a cada mover de página.Onde os sentimentos ficam inflamados desejando o segundo livro de uma forma desesperadora

Anúncios

Conta pra gente o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s