[Resenha] Sweet Fall (Sweet Home #3) – Tillie Cole

Hi Hunters!

A alguns dias trouxe a resenha de Sweet Home e Sweet Rome, agora trago Sweet Fall, o terceiro da série new adult da Tillie Cole.

Nos dois primeiros volumes conhecemos Lexi e Austin, que são amigos dos protagonistas. E agora chegou a vez deles terem o próprio livro.

Sweet Fall

 

Todos temos segredos.

Segredos bem enterrados.

Até que encontramos a alma que faz o peso desses segredos um pouco mais fácil de suportar.

Duas almas opostas poderiam encontrar uma paz duradoura se permanecerem juntas? Ou sucumbirão aos demônios que ameaçam destruí-los?

 

 

Os dois estão quebrados por dentro e lutando contra demônios do passado.

Lexi sofre de anorexia nervosa e perdeu a melhor amiga pra doença. Disposta a encarar uma nova vida na universidade, Lexi cria um personagem para exibir aos outros: uma gótica que sempre leva um sorriso no rosto. Mas por dentro, a voz da anorexia ainda tenta arrastá-la de volta para os níveis mais graves do transtorno.

Austin é uma das estrelas do time de futebol da universidade. Mas antes de chegar lá esteve com uma gangue italiana e traficava drogas. Não por querer, mas porque sua mãe contraiu ELA e os medicamentos eram caros. A forma mais rápida de conseguir dinheiro, era Austin entrar na gangue da qual seu irmão fazia parte. Tecnicamente ele conseguiu sair graças a um acorde de Axel (irmão mais velho, que era muito parecido a Austin) com Gio (líder). Tatuado da cabeça aos pés, esse também é um personagem criado por Austin para esconder sua verdadeira personalidade.

O encontro entrega os dois começa a acontecer durante os jogos, já que Lexi vira líder de torcida e ele é jogador. Mas as coisas começam de intensificar depois que Lexi vê Axel vendendo drogas na universidade e ele e Austin têm que deixar claro que ela não pode falar nada.

Os encontros entre os dois começam a ser mais frequentes, mas geralmente em momentos de tensão e dor. A medida que vão se vendo mais e conhecendo o que o outro está disposto a mostrar, eles se tornam essenciais na vida um do outro. Lexi vira uma rocha para Austin, com ela ele pode falar sobre a doença de sua mãe, a preocupação com o irmão mais novo que entrou pra gangue e ser mais ele que com os outros. Já Austin passa a ser a única pessoa que faz a voz da anorexia se calar na cabeça de Lexi.

Quando chega o momento que Austin é obrigado a voltar pra gangue, ele termina o que tinha com Lexi e, sozinha novamente, ela se entrega à voz e tem uma grave recaída. E o amor deles é a única coisa que pode salvar os dois.

O livro tem uma enorme carga emocional. Dos dois lados, já que é narrado pelos dois personagens. E tem alguns momentos que realmente não dá pra segurar as lágrimas.

Como já falei na resenha dos dois primeiros livros (que você pode ler clicando aqui!), a escrita da Tillie Cole é muito gostosa de ler. E mesmo em um livro intenso como esse, eu não conseguia parar. Enfim, mais um pra lista dos que mexeram comigo.

Espero que gostem.
Bjs e até a próxima!

Anúncios

2 comentários sobre “[Resenha] Sweet Fall (Sweet Home #3) – Tillie Cole

Conta pra gente o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s