[Resenha] Do que são feitas as estrelas – Jana Meilman.

Boa noite leitores. 😍

A resenha de hoje é de uma autora parceira que me deixou sem palavras com esse livro, faz meses que estou buscando as palavras certas para falar de “Do que são feitas as estrelas” da Jana Meilman.

DO_QUE_SAO_FEITAS_AS_ESTRELAS_1484840618646143SK1484840618BSinopse: O que torna uma pessoa comum em alguém extraordinário? Como realizar um sonho que parece ser impossível? Afinal, do que são feitas as estrelas? Todas essas questões não saem da cabeça de Malu, uma jovem que deixou o Brasil para estudar na Watson School, uma das escolas de Artes Cênicas mais importantes do mundo, famosa por transformar seus alunos em grandes estrelas. A escola que fica em Nova Iorque é o ponto de partida na jornada de Malu, que vai precisar fazer escolhas difíceis e superar uma tragédia inimaginável que transformará para sempre a sua forma de encarar a vida. A força para realizar o seu sonho, Malu encontrará em pessoas especiais que surgirão em seu caminho, entre elas, Sofia López uma mexicana carismática que faz parte de uma família singular, e Lauren Cogley uma irlandesa determinada e nem um pouco convencional. Juntas, as três amigas vivem aventuras, romances, descobrem a força da amizade e do que são feitas as estrelas.

🌟“Coisas boas acontecem para quem tem coragem”.

📌Malu, uma jovem atriz brasileira que vai em busca do seu sonho em Nova Iorque, para estudar na Watson School, uma das mais importantes escolas de artes cênicas do mundo, famosa por transformar seus alunos em grandes estrelas.

Na Watson, Malu conhece Sofia uma mexicana carismática que faz parte de uma família singular, e Lauren, uma irlandesa determinada e nada convencional. Juntas as três amigas viverão romances, aventuras e descobrirão a força da amizade. No entanto, para realizar o sonho de tornar-se uma estrela, Malu terá que tomar decisões difíceis e superar uma tragédia inimaginável. E será no momento de maior escuridão da sua vida que Malu descobrirá do que são feitas as estrelas.

A autora nos leva a vivenciar o dia dessas três personagens maravilhosas, e que nos dá uma lição de como nunca devemos desistir dos nossos sonhos, posso dizer que me apeguei a todas de uma forma especial.

🌟“E as surpresas da vida são oportunidades para traçarmos o nosso destino.”

A narrativa leve, cativante, divertida e ao mesmo tempo emocionante consegue nos deixar embriagados com toda a trama, eu ri, chorei, gritei, foi um colapso emocional. A trilha sonora é impecável, todas as músicas no momento certo (aconselho você a ouvir a trilha no decorrer da história, a experiência é prazerosa).

Os personagens são de uma riqueza, bem estruturados, com personalidades fortes e não posso deixar de falar dos personagens secundários que completa o time com maestria (Lord me ganhou assim que apareceu).

🌟“O destino nos é entregue pela metade e as escolhas que fazemos completam aquilo que seremos ou viveremos.”

Do que são feitas as estrelas é um livro tocante, sensível, que aborda assuntos de uma forma intensa, sendo eles amor, sonhos, auto estima, amizade, família e como ser forte para superar as perdas. Eu definitivamente recomendo, todos deveriam ler essa maravilha.

Anúncios

Conta pra gente o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s